Você sabe oque é um Hostel?

28 Oct

posted by

Categories: Blog

Comments: 0

Ao planejarmos uma viagem, temos sempre que ter sempre em mente o custo. Afinal, ninguém quer ficar sem dinheiro em um local desconhecido e longe de casa. Para isso, temos uma média de quanto podemos gastar por dia com a quantidade de dinheiro disponibilizada e, quanto mais gastamos, menos tempo podemos aproveitar da nossa estadia.

Como sabemos, o custo com a hospedagem utiliza boa parte do nosso capital em uma viagem e, muitas vezes, sequer utilizamos tudo pelo que estamos pagando. Fortunas são gastas em hotéis quando poderiam ser gastas com mais tempo conhecendo a cidade ou até mesmo estendendo a viagem para outro local.

Com o intuito de facilitar a vida do viajante para que ele possa aproveitar ao máximo sua viagem no local novo, existem os Hostels (albergues).
Hostels são opções baratas com ótima localização que oferecem tudo para ajudar o viajante a explorar o desconhecido.  O conceito do hostel foi ficando cada vez mais popular no mundo todo e, hoje, é a escolha principal de mochileiros, viajantes ou de pessoas que buscam uma solução barata, aconchegante e descontraída para sua viagem.

Nos hostels, além de ter as comodidades e conforto de um bom hotel, sempre é possível encontrar pessoas das mais diversas culturas, o que proporciona um ambiente amigável e descontraído, ideal para viajantes que procuram companhia para alguma atração específica ou apenas para conhecer a cidade, pois sempre há uma pessoa que pretende visitar a cidade e também busca companhia para isso e, no Hostel Praça da Árvore, isso não é diferente.

Na cidade de São Paulo, há inúmeras opções de cursos, centros de exposições, galerias de arte, conferências e simpósios e o Hostel Praça da Árvore oferece uma localização privilegiada para você aproveitar tudo que a cidade oferece. Tudo isso, com café-da-manhã e Wifi inclusos na diária, o que faz dele a melhor opção em relação a custo-benefício na cidade de São Paulo.

O Albergue está localizado na Zona Sul de São Paulo, próximo ao metrô Praça da Árvore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *