Jumbo Hostel um albergue dentro de um Boeing 747

22 Aug

posted by

Categories: Blog

Comments: 0

Dormir em um avião não é uma tarefa fácil. O espaço é apertado, você está cercado por pessoas e nunca há espaço suficiente para as pernas, para não falar do apoio lombar para o viajante que passa horas na mesma posição – a menos que o avião também funcione como um albergue.

Albergue em um avião ?

Sim, conheça agora o Jumbo Hostel. Um Boeing 747, este ex-jato jumbo que agora está estacionado no aeroporto de Arlanda localizado em Estocolmo na Suécia, oferece aos viajantes algo diferente da experiência típica de todos os albergues que conhecemos pelo mundo.

Como assim?

Em janeiro de 2013, o hostel marcou seu aniversário comemorando quatro anos de existência, as 450 cadeiras do avião foram arrancados para dar espaço para 27 quartos.

Há um total de 79 camas, com uma carcaça média de três quartos,o conjunto do cockpit conta com um exclusivo quarto com cama própia, e vista privilegiada e banheiro privativo, enquanto todos os outros devem compartilhar banheiros como manda o figurino de um albergue, o Jumbo Hostel também oferece uma cozinha caso queira fazer um rápido lanchinho. Afinal comida de avião não é lá grandes coisas.

E também conta com acesso a internet WI-FI.

Ao contrário da comidas à bordo, o Hostel Praça da Árvore em terra firme oferece um ótimo café da manhã incluso nas diárias além de Wi-Fi gratuito para os hospedes.

Conheça nosso hostel, e comprove o melhor custo e benefício da Cidade de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *